Pular para o conteúdo principal

Palmeiras...

Queria ter orgulho de sair na rua vestindo a minha camisa do Palmeiras e gritar para que todos pudessem ouvir. Mas vejo que na atual situação isso seria totalmente impossível.
Que saudades eu tenho daqueles esquadrões montados graças à venda de muito leite. Saudades daquele tempo em que o meu time botava medo nos adversários, pois hoje em dia quem sente medo somos nós pobres torcedores.
Medo de amargar pela terceira vez a segunda divisão. Pavor em ter que aguentar as piadas justas feitas pelos nossos oponentes.
Cara que vergonha eu tenho de ser palmeirense! E não me venham com aquele discurso idiota de que devemos apoiar sempre o time. Uma ova! Eu não apoio time sem vontade, que tem encravado um espírito de perdedor. Cadê o meu verdão de tantas glórias e conquistas? Aonde foi parar o desejo pela vitória?
Hoje em dia é ruim demais torcer por você Sociedade Esportiva Palmeiras. Faz 12 anos que eu não vou ver você de perto; confesso que amor que eu sentia e ainda sinto está enfraquecendo. Com o passar dos anos e os sucessivos vexames, o meu interesse por ti deixou de existir. Claro que eu sofro a cada derrota, é lógico que eu pulo de alegria a cada gol marcado, assim como eu falo mal a cada sofrido.
Eu suporto o que for pra te ver vencedor novamente Palmeiras, mas do jeito que as coisas estão, eu entrego os pontos.
Quanto ao time atual, os jogadores não têm culpa de nada, eles foram convidados a defender a camisa do clube, e estão fazendo a obrigação deles que é jogar bola, a ruindade mostrada por eles é apenas um triste detalhe da realidade alviverde.
A culpa é sim da atual diretoria, e das anteriores que ao longo dos anos foram capazes de juntas atolar o clube em dívidas. Colocando técnicos e jogadores que jamais deveriam vestir o sagrado manto verde e branco.
Pensem e falem o que quiser. Dificilmente eu escrevo sobre futebol no meu blog, a não ser em raríssimas exceções, e o atual momento do Palmeiras me obrigou a fazer isso.
Desculpem pelo desabafo! Cansei de ler piadas, de ver um time que tanto me orgulhou me causar tanto constrangimento.Queria ter orgulho de sair na rua vestindo a minha camisa do Palmeiras e gritar para que todos pudessem ouvir, mas vejo que na atual situação isso seria totalmente impossível.
Que saudades eu tenho daqueles esquadrões montados graças à venda de muito leite. Saudades daquele tempo em que o meu time metia medo nos adversários, pois hoje em dia quem sente medo somos nós pobres torcedores.
Medo de amargar mais uma vez a segunda divisão, pavor em ter que aguentar as piadas justas feitas pelos nossos oponentes.
Cara que vergonha eu tenho de ser palmeirense, e não me venham com aquele discurso idiota de que devemos apoiar sempre o time. Uma ova! Eu não apoio time sem vontade, que tem encravado um espírito de perdedor. Cadê o meu verdão de tantas glórias e conquistas? Aonde foi parar o desejo pela vitória?
Hoje em dia é ruim demais torcer por você Sociedade Esportiva Palmeiras. Faz 12 anos que eu não vou ver você de perto; confesso que amor que eu sentia e ainda sinto está enfraquecido. Com o passar dos anos e os sucessivos vexames, o meu interesse por ti deixou de existir. Claro que eu sofro a cada derrota, é lógico que eu pulo de alegria a cada gol marcado, assim como eu falo mal a cada sofrido.
Eu suporto o que for pra te ver vencedor novamente Palmeiras, mas do jeito que as coisas estão, eu entrego os pontos.
Quanto ao time atual, os jogadores não têm culpa de nada, eles foram convidados a defender a camisa do clube, e estão fazendo a obrigação deles que é jogar bola, a ruindade mostrada por eles é apenas um triste detalhe da realidade alviverde.
A culpa é sim da atual diretoria e das anteriores que ao longo dos anos foram capazes de juntas, atolar o clube em dívidas. Colando técnicos e jogadores que jamais deveriam vestir o sagrado manto verde e branco.
Pensem o que quiser e falem o que quiser. Dificilmente eu escrevo sobre futebol no meu blog, a não ser em raríssimas exceções, e o atual momento do Palmeiras me obrigou a fazer isso.
Desculpem pelo desabafo! Cansei de ler piadas, de ver um time que tanto me orgulhou me causar tanto constrangimento.
Há Palestra Itália. Como eu queria ter nascido na época da tão famosa academia, e ter visto de perto tantos craques... Há meu verdão vitorioso, aonde foi tu foi parar?

Há Palestra Itália. Como eu queria ter nascido na época da tão famosa academia, e ter visto de perto tantos craques... Há meu verdão vitorioso...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E começou a corrida.

A corrida começou e com o inicio da disputa também começa à busca por um candidato melhor. 2014 está sendo um ano atípico em nosso país. De possível desastre na organização de uma copa do mundo a grande organizador, mas tudo isso foi apagado graças ao pífio desempenho dentro de campo da nossa seleção. Os 7x1 sofridos diante da Alemanha ainda ecoam na cabeça de muita gente por aí. Um velho técnico voltou sob os olhares desconfiados da mídia, e também da população que clamava por um Guardiola da vida ou um Tite qualquer. Passado o mundial e toda aquela ressaca pós vexame o Brasil e seu povo precisam agora mudar a faixa do disco; esquecer a festança e partir para novos caminhos. As eleições estão aí e nunca antes na história precisaremos usar a cabeça e votar corretamente. OK! Aqui estou mais uma vez falando de política, defendendo meu ponto de vista, mas respeitando como sempre a opção dos outros. Não estou escrevendo isso aqui com o intuito de escolher em quem você deva votar. Democr

A Promessa

Altas horas da madrugada. Jogo a mochila nas costas, faço o sinal da cruz, peço a Nossa Senhora a proteção, ajoelho-me diante dela e agradeço. Preciso pagar algo. Na mochila carrego algumas peças de roupa: uma blusa para caso faça frio, uma calça, um par de chinelos novos, meias e algumas cuecas. Claro sem esquecer-me de toalha e sabonete, estou indo viajar. Não vou de carro, avião, e muito menos de ônibus. Serei guiado pelas minhas pernas e pelo amor que tenho por Jesus Cristo, o nosso santo salvador. Tranco a porta de casa com a chave, enfio ela no bolso da calça e dou inicio a minha caminhada. O céu de cor escura e estrelada é acompanhado por uma lua cheia gigantesca, tão grande que até dá para tocá-la com a ponta dos dedos, mas eu não quero. Ao meu redor poucas casas, árvores, e silêncio. Estou nessa jornada sozinho, só eu e Deus; em minha humilde opinião, melhor companheiro não há. O dia amanhece. O sol aparece e eu resolvo sentar-me. Sem alternativas escolho o chão, for

Ataque de nervos??? Ou invenção da imprensa para tentar desestabilizar Dilma Rousseff.

crédito: istoe.com.br http://www.istoe.com.br/reportagens/450027_UMA+PRESIDENTE+FORA+DE+SI?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage Concordo que não estão sendo fáceis esses últimos dias para a nossa presidente da República. A pressão pela sua saída do Palácio do Planalto vem, com certeza, tirando o sono dela, deixando seus nervos à flor da pele e por consequência disso tudo, talvez, ela esteja descontando sua raiva em alguém; o que não justifica a matéria tendenciosa e cheia de achismos e hipóteses, como a veiculada pela revista Isto É desta semana. A reportagem intitulada “Uma presidente fora de si”. Mostra uma Dilma totalmente descontrolada. Alguém que xinga e chora na eminencia da perda do mandato. A presidente é taxada como louca pelos responsáveis pela matéria, texto, aliás, que está recheado de possibilidades, isso mesmo que você acabou de ler. Que ela mandou tirar os jornais e as revistas perto dela, ok. Que ela tem falado palavrões aos montes, ok, quem nunca man